SEGURANÇA DO TRABALHO E MARKETING
Objetivos
O curso de Pós-graduação em Segurança do Trabalho e Marketing, tem como objetivo especializar o profissional na função de garantir, através de inspeção, planejamento e laudos técnicos, a segurança dos trabalhadores em seu ambiente de trabalho. Por meio do conhecimento das NRs (Normas Reguladoras), o profissional será responsável por orientar a CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, indicar e fiscalizar o uso de equipamentos, promovendo a segurança dos trabalhadores e visa proporcionar o conhecimento aprofundado nas principais áreas do marketing e as questões estratégicas para os negócios, auxiliando na maximização de resultados e desempenho da organização.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação em Segurança do Trabalho e Marketing, destina-se a graduados nas áreas de Segurança do Trabalho e Marketing.
Carga Horária
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 05 06 07 08 09 10 11 12
|
Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Gestão em Marketing Gestão Operacional Comunicação e Marketing Pessoal Administração Aplicada a Segurança do Trabalho Introdução a Segurança do Trabalho Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total
|
40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 580 h
|