NEUROCIÊNCIA E A COMUNICAÇÃO EM AMBIENTES CORPORATIVOS

Objetivos

O Curso de Pós-graduação em Neurociência e a Comunicação em Ambientes Corporativos, tem como objetivo capacitar o processamento da comunicação com fundamento no domínio cognitivo e comunicativo; Desenvolver a compreensão da cognição, emoção e teoria da mente;  Desenvolver o pensamento estratégico para a tomada de decisão baseados nos dados obtidos pela neurociência; Perceber as relações estabelecidas no comportamento social embasados na cognição social, assertividade e qualidade da comunicação no ambiente corporativo.

 

Público Alvo 

O Curso de Pós-graduação Neurociência e a Comunicação em Ambientes Corporativos, destina-se a profissionais com diferentes atribuições em processo de aperfeiçoamento e desenvolvimento na comunicação com pares, com clientes ou com fornecedores e estudantes.

 

Carga Horária

Disciplinas

Ch

01

Ética Geral E Profissional

40 h

02

Metodologia Científica

40 h

03

Direitos Humanos

40 h

04

05

06

07

08

09

10

11

12

13

14

 

 

       

Língua Brasileira de Sinais – Libras

Docência do Ensino Superior

Inovações Tecnológicas

Anatomia e Fisiologia do Sistema Nervoso

Negociação e Produtividade Pessoal

Neurociência da Cognição e da Emoção

Neurociência e Aspectos Cognitivos

Neuronegociação e Tomada de Decisão

Linguagem Verbal e Conflitos

Plasticidade Cerebral

Trabalho de Conclusão de Curso - TCC

Carga Horária Total

 

 

40 h

40 h

40 h

60 h

60 h

60 h

60 h

60 h

60 h

60 h

40 h

700 h