MBA MARKETING DE MODA

Objetivos

O curso de Pós-graduação em MBA Marketing de Moda, tem como objetivo fornecer ferramentas ao profissional para que esteja apto para criar, planejar, gerenciar e implementar planos de marketing e comunicação em empresas de moda ou relacionadas ao segmento; Preparar o egresso para gerenciar projetos em diversas áreas e gerenciar crises uma vez que poderá aplicar os conceitos ampliando a experiência de marca e do cliente. Além do mais aprenderá a aplicação do neuromarketing, o uso do CRM, bem como ferramentas e técnicas utilizadas no mercado de consumo.

 

Público Alvo 

O curso de Pós-graduação MBA Marketing de Moda, destina-se a aos profissionais voltado a profissionais da moda, marketing ou mesmo das áreas correlatas (design, designer gráfico, arquitetura etc.) que tenham interesse em entender melhor o segmento, que atuam em empresas/e-commerces e que almejam se diferenciar neste mercado altamente competitivo.

 

Carga Horária

Disciplinas

Ch

01

Ética Geral E Profissional

40 h

02

Metodologia Científica

40 h

03

Direitos Humanos

40 h

04

05

06

07

08

09

10

11

12

13

14

 

 

 

       

Língua Brasileira de Sinais – Libras

Docência do Ensino Superior

Inovações Tecnológicas

Teoria da Moda e Design      

Branding - Gestão Estratégica das Marcas  

Marketing e Comportamento do Consumidor

Experiência de Compra e Visual Merchandising     

Lifestyle e Tendências          

Tecnologias e Softwares: CRM, Gestão de Mídias e Uso de Métricas      

Fashion Marketing: Marketing de Moda

Trabalho de Conclusão de Curso - TCC

Carga Horária Total

 

 

 

40 h

40 h

40 h

60 h

60 h

60 h

60 h

60 h

60 h

60 h

40 h

700 h