MBA EXECUTIVO EM INTELIGÊNCIA COMERCIAL E DE MERCADO

Objetivos

O curso de Pós-graduação em MBA Executivo em Inteligência Comercial e de Mercado, tem como objetivo instrumentalizar profissionais de diferentes segmentos de atuação e portes de empresas para pensar e agir estrategicamente, voltados para agregação de valor e a obtenção de resultados. Trata-se de um curso de pós-graduação que proporciona uma sólida formação, abordando aspectos conceituais, contextuais, estratégicos e operacionais focados nas áreas comerciais e vendas. Utilizando sistemas de informação aplicados aos negócios, possibilita análises detalhadas do mercado (comportamento das variáveis que afetam os negócios), dos clientes e dos prospects.

 

Público Alvo 

O curso de Pós-graduação em MBA Executivo em Inteligência Comercial e de Mercado, destina-se a consultores e Executivos de Vendas que planejam ascensão na carreira comercial, gestores, empreendedores, líderes e diretores comerciais que buscam planejar e executar estratégias comerciais em cenários de alta performance e alta competição.

 

Carga Horária

Disciplinas

Ch

01

Ética Geral E Profissional

40 h

02

Metodologia Científica

40 h

03

Direitos Humanos

40 h

04

Língua Brasileira De Sinais - Libras

40 h

05

Docência do Ensino Superior

40 h

06

Inovações Tecnológicas

40 h

07

Growth Hacking: Aplicando Estratégias de Crescimento Exponencial nos Processos de Marketing e Vendas

60 h

   

08

Planejamento de Vendas e Indicadores de Gestão Comercial

60 h

09

Smarketing: Integrando os Times de Vendas com o Marketing

60 h

10

Marketing Promocional: Trade Marketing, Merchandising e Promoção de Vendas

60 h

11

Formação e Desenvolvimento das Equipes Comerciais e Força de Vendas de Alta Perfomance                       

60 h

   

12

Criação de Negócios Inovadores (Startups)

60 h

13

Inteligência Competitiva e Inteligência Estratégica

60 h

14

Trabalho De Conclusão De Curso – TCC

40 h

 

Carga Horária Total

700 h