MBA EXECUTIVO EM GESTÃO COMERCIAL - MARKETING E VENDAS

Objetivos

O Curso de Pós-graduação em MBA Executivo em Gestão Comercial – Marketing e Vendas, tem como objetivo desenvolver competências para elaboração de estratégias mercadológicas e de ferramentas de marketing; desenvolver estratégias de marketing de relacionamento para aquisição de clientes; planejar o segmento de varejo través de ferramentas específicas do segmento: gestão por categorias, planejamento de vendas e de compras.

 

Público Alvo 

O Curso de Pós-graduação MBA Executivo em Gestão Comercial – Marketing e Vendas, destina-se a profissionais graduados das áreas de Finanças, Negócios, Gestão, Administração, Marketing e Vendas.

 

Carga Horária

Disciplinas

Ch

01

Ética Geral E Profissional

40 h

02

Metodologia Científica

40 h

03

Direitos Humanos

40 h

04

05

06

07

08

09

10

11

12

13

14

 

       

Língua Brasileira de Sinais – Libras

Docência do Ensino Superior

Inovações Tecnológicas

Gestão Comercial

Gestão de Marketing

Comunicação Integrada em Marketing

Estratégia de Marketing

Marketing de Serviços

Motivação e Liderança

Comportamento do Consumidor

Trabalho de Conclusão de Curso - TCC

Carga Horária Total

 

40 h

40 h

40 h

80 h

60 h

60 h

60 h

60 h

60 h

60 h

40 h

720 h