MBA EM MARKETING ESPORTIVO

Objetivos

O Curso de Pós-graduação em Mba em Marketing Esportivo, tem como objetivo apresentar as abordagens integradas e os métodos avançados em administração, gestão e marketing, bem como desenvolver no participante a capacidade de adequar e utilizar as técnicas estudadas, considerando aspectos econômicos, organizacionais e humanos, visando o aumento da lucratividade e competitividade através de estratégias de marketing e comunicação, envolvendo qualquer ação ligada a empresas, clubes, confederações, federações e atletas e fundamentos teóricos ligados ao esporte em geral.

 

Público Alvo 

O Curso de Pós-graduação em Mba em Marketing Esportivo, destina-se a profissionais graduados nas áreas de Marketing, Publicidade, Jornalismo e demais profissionais da área de Comunicação.

 

Carga Horária

Disciplinas

Ch

01

Ética Geral E Profissional

40 h

02

Metodologia Científica

40 h

03

Direitos Humanos

40 h

04

Língua Brasileira De Sinais - Libras

40 h

05

Docência Do Ensino Superior

40 h

06

Inovações Tecnológicas

40 h

07

Gerenciamento de Projetos e Esportivos e Eventos

60 h

08

Dimensões Socioculturais do Esporte

60 h

09

Equipe de Alta Performance

60 h

10

11

12

13

14

 

 

Planejamento e comunicação em Marketing

Teoria Geral das Organizações Aplicada ao Esporte

Marketing de Conteúdo, Inbound Marketing e Redes Sociais

Ferramentas de Marketing Esportivo

Trabalho De Conclusão De Curso – TCC

Carga Horária Total

 

60 h

60 h

60 h

60 h

40 h

700 h