MBA EM MARKETING E MÍDIAS DIGITAIS
Objetivos
O curso de Pós-graduação em MBA em Marketing e Mídias Digitais, tem como objetivo desenvolver profissionais para atuarem na era digital, com visão estratégica e conhecimento técnico para planejar ações criativas e inovadoras de marketing e mídias digitais. O programa visa consolidar conhecimentos de marketing e comunicação digital dentro de uma visão contemporânea e adequada ao comportamento da sociedade atual.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação em MBA em Marketing e Mídias Digitais, destina-se a aos que desejam a qualificação e aprofundamento na área de Marketing e Mídias Digitais, aos profissionais que atuam ou pretendem atuar na área de Marketing ou tenham interesse em desenvolver técnicas para aplicação em seus próprios negócios.
Carga Horária
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15
|
Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Planejamento e Comunicação em Marketing Produção de Conteúdo para Mídia Digital Mobile Marketing Marketing Digital e Redes Sociais Web Inovação e Tendências em Mídias Digitais Comércio Eletrônico Comportamento do Consumidor na Internet Redes e Mídias Sociais Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total
|
40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 40 h 40 h 720 h
|