MBA EM GESTÃO DE MARCAS E PRODUTOS
Objetivos
O curso de Pós-graduação em MBA em Gestão de Marcas e Produtos, tem como objetivo tem proporcionar um processo sólido, inovador e multidisciplinar de aprendizado que possibilite aos alunos aprimorarem suas habilidades e desenvolverem suas competências na análise e resolução de problemas complexos de marketing e comunicação.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação MBA em Gestão de Marcas e Produtos, destina-se a profissionais graduados nas áreas de comunicação, marketing, design e desenvolvimento de produto.
Carga Horária
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14
|
Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Gestão de Produtos e Marcas Legislação Aplicada à Marca Comportamento do Consumidor Branding e Pesquisa de Mercado Gestão de Marcas em Ambientes Digitais Transmidia e Storytelling Marketing Estratégico Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total
|
40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 700 h
|