MBA EM GESTÃO COMERCIAL DE PRODUTOS E SERVIÇOS DE INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS

Objetivos

O Curso de Pós-graduação em MBA em Gestão Comercial de Produtos e Serviços e Instituições Financeiras, tem como objetivo desenvolver visão contábil, financeira e de auditoria dos negócios. Oferecer instrumentais, permitindo ao participante uma maior eficiência no processo decisório. Desenvolver a capacidade de analisar, estruturar e sintetizar as informações relacionadas à área de contabilidade, finanças e auditoria. Desenvolver habilidades pessoais em comunicação, planejamento e liderança.

 

Público Alvo 

O Curso de Pós-graduação MBA em Gestão Comercial de Produtos e Serviços e Instituições Financeiras, destina-se a profissionais graduados nas áreas de Administração, Finanças, Economia, Comercial e Gestão.

 

Carga Horária

Disciplinas

Ch

01

Ética Geral E Profissional

40 h

02

Metodologia Científica

40 h

03

Direitos Humanos

40 h

04

05

06

07

08

09

10

11

12

13

14

 

 

       

Língua Brasileira de Sinais – Libras

Docência do Ensino Superior

Inovações Tecnológicas

Cenários de Mercados e Tendências Econômicas

Estratégia Empresarial

Desenvolvimento e Habilidades Gerenciais

Administração Financeira Bancária

Sistemas de Informações e Análise Mercadológica

Administração Empresarial

Matemática Financeira

Trabalho de Conclusão de Curso - TCC

Carga Horária Total

 

 

40 h

40 h

40 h

60 h

60 h

60h

60 h

60 h

60 h

60 h

40 h

700 h