MBA EM DESIGN THINKING
Objetivos
O Curso de Pós-graduação em MBA em Design Thinking, tem como objetivo aprofundar os conhecimentos sobre Tecnologias Exponenciais a partir das diversas concepções, reconhecendo suas implicações teóricas e metodológicas para a prática do Design Thinking, desenvolver atividades de pesquisa, utilizando as metodologias da pesquisa e da produção científica, apresentando autonomia intelectual e espírito investigativo, desenvolver projetos de implementação nas empresas utilizando a prática do Design Thinking com Prototipação & Storytelling, criar novos modelos de negócios com o Business Model Generation.
Público Alvo
O Curso de Pós-graduação MBA em Design Thinking, destina-se a profissionais graduados nas áreas de Marketing, Gestão, Publicidade e Gerente de Produto.
Carga Horária
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 |
Ética Geral e Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14
|
Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Introdução ao Design Thinking Comportamento do Consumidor e Design de Interação A Prática do Design Thinking Ferramentas de Design Thinking Business Model Generation Prototipação & Storytelling Fundamentos e Gerenciamento Integrado de Projetos Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total
|
40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 700 h
|