MARKETING DIGITAL

Objetivos

O Curso de Pós-graduação em Marketing Digital, tem como objetivo desenvolver profissionais para atuarem na era digital, com visão estratégica e conhecimento técnico para planejar ações criativas e inovadoras de marketing e comunicação digital. O programa visa consolidar conhecimentos de marketing e comunicação digital dentro de uma visão contemporânea e adequada ao comportamento da sociedade atual.

 

Público Alvo 

O Curso de Pós-graduação em Marketing Digital, destina-se a aos profissionais de Administração, Comunicação, Tecnologia da Informação, Desenvolvimento WEB, Engenharia de Produto, Design de Produto e executivos.

 

Carga Horária

Disciplinas

Ch

01

Ética Geral E Profissional

40 h

02

Metodologia Científica

40 h

03

Direitos Humanos

40 h

04

05

06

07

08

09

10

11

12

13

Língua Brasileira de Sinais – Libras

Docência do Ensino Superior

Inovações Tecnológicas

Planejamento e Comunicação em Marketing

Produção e Conteúdo para Mídia Digital

Mobile Marketing

Design, Interface e Usabilidade

Branding e Pesquisa de Mercado

Search Marketing e Otimização

Trabalho de Conclusão de Curso - TCC

Carga Horária Total

40 h

40 h

40 h

60 h

60 h

60 h

60 h

60 h

60 h

40 h

640 h