MARKETING

Objetivos

O curso de Pós-graduação em Marketing, tem como objetivo capacitar profissionais a planejar, propor estratégias, definir, executar e gerir as táticas de marketing, medindo e avaliando sua eficácia no contexto organizacional, estruturar soluções criativas e tecnológicas, sendo agente propulsor da busca de tendências e de inovação para o negócio, propondo soluções de marketing, assim como elaborar planos de marketing, com base na inovação, conhecimento sobre o consumidor e as tecnologias com o intuito de promover a marca do cliente e executar planos de marketing, organizando suas ações, a fim de que os planos sejam consistentes, inovadores e geradores de resultados para as organizações.

 

Público Alvo 

O curso de Pós-graduação em Marketing, destina-se a graduados do Curso de Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia e áreas afins.

 

Carga Horária

Disciplinas

Ch

01

Ética Geral E Profissional

40 h

02

Metodologia Científica

40 h

03

Direitos Humanos

40 h

04

Língua Brasileira De Sinais - Libras

40 h

05

Docência Do Ensino Superior

40 h

06

Inovações Tecnológicas

40 h

07

Fundamentos do Marketing

40 h

08

Código de Defesa do Consumidor

40 h

09

Gestão Estratégica em Comunicação

40 h

10

11

12

13

Planejamento e comunicação em Marketing

TICDIS

Gestão de Recursos Humanos

Trabalho De Conclusão De Curso - TCC

40 h

40 h

40 h

20 h

                 Carga Horária Total

500 h