GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARKETING

Objetivos

O curso de pós-graduação em Gestão Estratégica de Marketing tem como objetivo oferecer aos participantes oportunidades de desenvolver conhecimentos e habilidades em análise de mercados e de cenários, identificação de oportunidades, desenvolvimento de abordagens de posicionamento de marcas e produtos, além de coordenar equipes e administrar processos.

 

Público Alvo

A pós-graduação em Gestão Estratégica de Marketing destina-se a profissionais com graduação em Administração, Engenharia, Economia, Ciências Contábeis, Direito e outros, preferencialmente aqueles que atuem ou pretendam atuar na área de Marketing.

 

Carga Horária

Disciplinas

Ch

01

Ética Geral E Profissional

40 h

02

Metodologia Científica

40 h

03

Direitos Humanos

40 h

04

Língua Brasileira de Sinais - Libras

40 h

05

Docência do Ensino Superior

40 h

06

Inovações Tecnológicas

40 h

07

Marketing de Busca

60 h

08

Fundamentos de Marketing

60 h

09

Economia e Mercado

60 h

10

Operações em e-commerce

60 h

11

Produção de Conteúdo para Mídia Digital

60 h

12

Mobile Marketing

60 h

13

Trabalho de Conclusão de Curso - TCC

40 h

 

Carga Horária Total

640 h