GESTÃO EM RESPONSABILIDADE E MARKETING SOCIOAMBIENTAL

Objetivos

O curso de Pós-Graduação em Gestão em Responsabilidade e Marketing Socioambiental, tem como objetivo interação com a teoria de marketing e as informações ambientais, afim de se desenvolver em um processo evolutivo a melhoria da qualidade de vida, transformando desafios ambientais em estratégias e oportunidade de negócios. - Preparar o aluno para desenvolver e executar estratégias inovadoras de marketing, visando a interação da teoria e a informação ambiental, rumo ao desenvolvimento sustentável e a consciência sócio ambiental.

 

Público Alvo 

O curso de Pós-Graduação em Gestão em Responsabilidade e Marketing Socioambiental destina-se graduados em Administração, Pedagogia, Comunicação, Ciências Sociais.

 

Carga Horária

Disciplinas

Ch

01

Ética Geral E Profissional

40 h

02

Metodologia Científica

40 h

03

Direitos Humanos

40 h

04

Língua Brasileira De Sinais - Libras

40 h

05

Docência Do Ensino Superior

40 h

06

07

08

09

10

11

12

13

 

 

 

 

 

 

 

Inovações Tecnológicas

Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável

Marketing Ambiental

Demandas e Perfil do Consumidor Verde

Responsabilidade Socioambiental

Relação Marketing e Meio Ambiente

Comunicação Socioambiental

Trabalho De Conclusão De Curso– TCC

Carga Horária Total

 

 

 

 

 

 

40 h

40 h

40 h

40 h

40 h

40 h

40 h

20 h

500 h