GESTÃO EM RESPONSABILIDADE E MARKETING SOCIOAMBIENTAL

Objetivos

O Curso de Pós-Graduação em Gestão em Responsabilidade e Marketing Socioambiental, tem como objetivo interação com a teoria de marketing e as informações ambientais, afim de se desenvolver em um processo evolutivo a melhoria da qualidade de vida, transformando desafios ambientais em estratégias e oportunidade de negócios. - Preparar o aluno para desenvolver e executar estratégias inovadoras de marketing, visando a interação da teoria e a informação ambiental, rumo ao desenvolvimento sustentável e a consciência sócio ambiental.

 

Público Alvo 

O Curso de Pós-Graduação em Gestão em Responsabilidade e Marketing Socioambiental destina-se graduados em Administração, Pedagogia, Comunicação, Ciências Sociais.

 

Carga Horária

Disciplinas

Ch

01

Ética Geral E Profissional

40 h

02

Metodologia Científica

40 h

03

Direitos Humanos

40 h

04

Língua Brasileira de Sinais - Libras

40 h

05

Docência do Ensino Superior

40 h

06

Inovações Tecnológicas

40 h

07

Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável

40 h

08

Marketing Ambiental

40 h

09

Demandas e Perfil do Consumidor Verde

40 h

10

Responsabilidade Socioambiental

40 h

11

Relação Marketing e Meio Ambiente

40 h

12

Comunicação Socioambiental

40 h

13

Trabalho De Conclusão De Curso– TCC

20 h

 

Carga Horária Total

500 h