GESTÃO ELETRÔNICA DE DOCUMENTOS NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
Objetivos
O curso de Pós-graduação em Gestão Eletrônica de Documentos na Administração Pública, tem como objetivo identificar e diferenciar documento eletrônico, documento digital e documento arquivístico, bem como, analisar o ciclo documental tradicional frente aos documentos eletrônicos / digitais, como também, analisar a legislação geral e arquivística pertinente, e por fim, analisar as técnicas específicas para acesso e preservação de documentos arquivísticos eletrônicos, de acordo com as fases correntes, intermediária e permanente.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação Gestão Eletrônica de Documentos na Administração Pública, destina-se a arquivistas, bibliotecários, técnicos em arquivo e profissionais envolvidos com a gestão de informações armazenadas em meio digital, incluindo profissionais de informática.
Carga Horária
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 05 06 07 08 09 10 11 12 13
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Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Gestão de Documentos e Informação no Setor Público A Gestão Eletrônica de Documentos A Legislação Brasileira Relacionada a Documentos Definições e Tipos de Documentos Eletrônicos Metodologia da Gestão de Documentos Digitais Planejamento e Gestão Estratégica Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total
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40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 80 h 80 h 80 h 40 h 700 h
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