GESTÃO DE NEGÓCIOS E MARKETING

Objetivos

O Curso de Pós-graduação em Gestão de Negócios e Marketing, tem como objetivo prover aos participantes uma visão abrangente e atualizada no âmbito dos negócios e formar especialistas em áreas estratégicas de marketing, desenvolvendo competências necessárias para o conhecimento aprofundado nas principais áreas do marketing e as questões estratégicas para os negócios, auxiliando na maximização de resultados e performance da organização.

 

Público Alvo 

O Curso de Pós-graduação Gestão de Negócios e Marketing, destina-se a Administradores.

 

Carga Horária

Disciplinas

Ch

01

Ética Geral E Profissional

40 h

02

Metodologia Científica

40 h

03

Direitos Humanos

40 h

04

Língua Brasileira de Sinais – Libras

40 h

05

Docência do Ensino Superior

40 h

06

Inovações Tecnológicas

40 h

07

Gestão de Pessoas

60 h

08

Gestão de Marketing

60 h

09

Finanças Corporativas

60 h

10

Empreendedorismo e Novos Negócios

60 h

11

Planejamento Estratégico de Marketing

60 h

12

Segmentação de mercados consumidores

60 h

13

Segmentação de mercados organizacionais

40 h

14

Inteligência competitiva, informações internas e suporte de marketing

40 h

15

Trabalho de Conclusão de Curso - TCC

40 h

 

Carga Horária Total

720 h