GESTÃO DE MARKETING E SERVIÇOS
Objetivos
O Curso de Pós-graduação em Gestão de Marketing e Serviços, tem como objetivo especializar profissionais para analisar, desenvolver, gerenciar e implantar projetos de marketing de serviços, a partir de uma visão estratégica. Objetiva, ainda, propiciar o desenvolvimento de atitude profissional crítica e empreendedora, pautada pela ética, pela responsabilidade socioambiental e também pela busca contínua de inovação.
Público Alvo
O Curso de Pós-graduação Gestão de Marketing e Serviços, destina-se a destinado para profissionais que atuam (ou pretendem atuar) em processos e projetos de marketing de serviços, em organizações dos setores privado, do setor público ou do terceiro setor.
Carga Horária
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 |
Língua Brasileira de Sinais – Libras |
40 h |
05 |
Docência do Ensino Superior |
40 h |
06 |
Inovações Tecnológicas |
40 h |
07 |
Marketing em Serviços |
60 h |
08 |
Planejamento Estratégico de Marketing |
60 h |
09 |
Gestão de Pessoas, Carreira e Liderança |
60 h |
10 |
Legislação Aplicada ao Setor de Serviços |
60 h |
11 |
Gestão Estratégica de Pessoas no Setor de Serviços |
60 h |
12 |
Gestão da Inovação e Sustentabilidade em Serviços |
60 h |
13 |
Segmentação de Mercados Consumidores e Organizadores |
40 h |
14 |
Inteligência Competitiva, Informações Internas e Suporte de Marketing |
40 h |
15 |
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC |
40 h |
Carga Horária Total |
720 h |