GESTÃO DA COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL INTEGRADA

Objetivos

O curso de Pós-graduação em Gestão da Comunicação Organizacional Integrada, tem como objetivo formação teórico no campo da Comunicação e da Gestão Organizacional, com visão crítica e analítica dos processos, produtos e públicos; Capacitar o profissional a planejar e gerir estrategicamente a comunicação em organizações diversas, nos veículos da área, agências e assessorias de comunicação; Desenvolver o conhecimento e o uso da comunicação integrada, transformadora, diferenciada e ética.

 

Público Alvo 

O curso de Pós-graduação Gestão da Comunicação Organizacional Integrada, destina-se a profissionais de nível superior das áreas de Comunicação Social ou em outras, como Administração, Marketing, Recursos Humanos e Ciências Sociais.

 

Carga Horária

Disciplinas

Ch

01

Ética Geral e Profissional

40 h

02

Metodologia Científica

40 h

03

Direitos Humanos

40 h

04

Língua Brasileira De Sinais - Libras

40 h

05

Docência do Ensino Superior

40 h

06

Inovações Tecnológicas

40 h

07

Comunicação e relacionamento com a imprensa

60 h

08

Comunicação Integrada em Marketing 

60 h

09

Inovação e criatividade

60 h

10

Desenvolvimento profissional

60 h

11

Gestão de marketing

60 h

12

Gestão, estratégia e competitividade

60 h

13

Leitura de Cenários e Pesquisas na Comunicação Organizacional Integrada

40 h

14

Planejamento da Comunicação Integrada

40 h

15

Trabalho de Conclusão de Curso - TCC

40 h

 

Carga Horária Total

720 h