GESTÃO DA COMUNICAÇÃO EM MÍDIAS SOCIAIS

Objetivos

O curso de Pós-graduação em Gestão da Comunicação em Mídias Sociais, tem como objetivo propiciar o desenvolvimento de habilidades profissionais que visam uma comunicação criativa e moderna, presente nos meios digitais e sociais, para que assim sejam desenvolvidos meios inovadores e eficientes. O curso visa formar um profissional preparado para analisar diferentes situações e encontrar as soluções apropriadas para cada uma delas.

 

Público Alvo 

O curso de Pós-graduação Gestão da Comunicação em Mídias Sociais, destina-se a profissionais graduados nas áreas de Comunicação Social, Marketing e Administração, que possuem interesse, que trabalhem ou que objetivem trabalhar com comunicação em mídias digitais e redes sociais. Ainda, profissionais responsáveis por estratégias de Comunicação, Marketing e Publicidade de empresas anunciantes, agências de publicidade, veículos de internet, desenvolvedores de aplicativos e demais profissionais ligados ou que tenham interesse no meio digital.

 

Carga Horária

Disciplinas

Ch

01

Ética Geral E Profissional

40 h

02

Metodologia Científica

40 h

03

Direitos Humanos

40 h

04

05

06

07

08

09

10

11

12

13

14

 

       

Língua Brasileira de Sinais – Libras

Docência do Ensino Superior

Inovações Tecnológicas

Análise e Resolução de Problemas Profissionais

Comunicação e Inovação

Comunicação, Gestão e Empreendedorismo

Internet Marketing e Mídias Sociais

Inovação e Tendências em Mídias Digitais

Comércio Eletrônico

Comunicação Digital

Trabalho de Conclusão de Curso - TCC

Carga Horária Total

 

40 h

40 h

40 h

80 h

60 h

60 h

60 h

60 h

60 h

60 h

40 h

720 h