EDUCAÇÃO INFANTIL, NEUROCIÊNCIA E APRENDIZAGEM
Objetivos
O Curso de Pós-graduação em Educação Infantil, Neurociência e Aprendizagem, tem como objetivo propiciar ao profissional uma visão multidisciplinar do desenvolvimento infantil, da apropriação da linguagem, criação de identidade e autonomia, relação com objetos e pessoas e toda a gama de interações cognitivas realizada pelo ser humano na fase inicial de sua vida.
Público Alvo
O Curso de Pós-graduação em Educação Infantil, Neurociência e Aprendizagem, destina-se a graduados de nível superior (Bacharéis ou Licenciados) em Pedagogia.
Carga Horária
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 |
Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Bases Neurológicas do Desenvolvimento Humano Metodologia das Atividades Físicas na Educação Infantil Neurociência no Controle Motor e Patologias Relacionadas Neuroembriologia e Neuroanatomia Funcional Neurofisiologia Psicomotricidade Envelhecimento Cerebral e Patologias Relacionadas Farmacologia Aplicada a Neurociência Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total |
40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 40 h 40 h 40 h 700 h |