COMUNICAÇÃO E PRODUÇÃO DE MODA

Objetivos

O curso de Pós-graduação em Comunicação e Produção de Moda, tem como objetivo aprofundar conhecimentos na perspectiva da comunicação e da produção de moda com foco nas ferramentas de marketing para a construção de imagens de moda em diferentes dimensões.

 

Público Alvo 

O curso de Pós-graduação Comunicação e Produção de Moda, destina-se a aos profissionais da moda, marketing ou mesmo das áreas correlatas (design, designer gráfico, arquitetura etc.) que tenham interesse em entender melhor o segmento, que atuam em empresas/e-commerces e que almejam se diferenciar neste mercado altamente competitivo.

 

Carga Horária

Disciplinas

Ch

01

Ética Geral E Profissional

40 h

02

Metodologia Científica

40 h

03

Direitos Humanos

40 h

04

05

06

07

08

09

10

11

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18

 

       

Língua Brasileira de Sinais – Libras

Docência do Ensino Superior

Inovações Tecnológicas

Teoria da Moda e Design      

Gestão Produtos e Marcas    

Branding

Experiência de Compra e Visual Merchandising     

Lifestyle e Tendências          

Tecnologias e Softwares: CRM, Gestão de Mídias e Uso de Métricas      

Fashion Marketing-Marketing De Moda

Organização de Eventos

Criatividade, Inovação e Empreendedorismo

Comunicação e Semiótica Aplicada à Moda

Cenografia e Figurino

Trabalho de Conclusão de Curso - TCC

Carga Horária Total

 

40 h

40 h

40 h

40 h

40 h

40 h

40 h

40 h

40 h

40 h

40 h

40 h

40 h

40 h

40 h

720 h