ADMINISTRAÇÃO PATRIMONIAL EM ORGANIZAÇÕES PÚBLICAS

Objetivos

O Curso de Pós-graduação em Administração Patrimonial em Organizações Públicas, tem como objetivo especialização de profissionais que pretendem seguir carreira no setor governamental, e à qualificação dos profissionais servidores públicos, oferecendo uma visão abrangente do funcionamento de um governo, bem como propiciando a formação de especialistas na área de Administração Patrimonial em Organizações Públicas.

 

Público Alvo 

O Curso de Pós-graduação Administração Patrimonial em Organizações Públicas, destina-se a Servidores públicos federais, estaduais e municipais, dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário e do Ministério Público, que exercem ou pretendem exercer atividades ligadas à Administração Patrimonial em Organizações Públicas.

 

Carga Horária

Disciplinas

Ch

01

Ética Geral E Profissional

40 h

02

Metodologia Científica

40 h

03

Direitos Humanos

40 h

04

Língua Brasileira de Sinais - Libras

40 h

05

Docência do Ensino Superior

40 h

06

Inovações Tecnológicas

40 h

07

Gestão Estratégica das Organizações

60 h

08

Motivação e Liderança no Ambiente Organizacional

60 h

09

Direito Administrativo

60 h

10

Estrutura da Administração Pública

60 h

11

Licitações e Contratos Administrativos

60 h

12

Planejamento e Gestão Estratégico

60 h

13

Gestão de Projetos e Gestão de Pessoas

40 h

14

Elaboração e Gerenciamento de Projetos

40 h

15

Trabalho de Conclusão de Curso - TCC

40 h

 

Carga Horária Total

720 h